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O relatório anual de CS 2024 é o maior consolidador de dados sobre o mercado de Customer Success Brasileiro. Em sua segunda edição, contou com mais de 1.100 respondentes de mais de 850 empresas brasileiras, sendo a maior referência e fonte de comparação e inspiração para os times que querem capturar, analisar e ter acesso ao maior benchmarking e sucesso do cliente no Brasil.
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O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO RELATÓRIO
Perfil das empresas:
Quais são as características, tamanhos, faturamento e número de clientes das empresas que atuam com Sucesso do Cliente no Brasil?
Estruturas das áreas de Customer Success:
Uma compreensão profunda sobre as estruturas de Customer Success. Você vai descobrir o número de CS em cada operação, como elas segmentam a sua carteira de clientes e quais são os principais desafios para o ano de 2024.
Salário e Comissionamento:
Qual é a remuneração de CSM's e ISM's brasileiros? Quais benefícios e comissionamentos mais utilizados pelas empresas?
O valor do Customer Success para as empresas:
O impacto que o Customer Success gera para os negócios e o seu valor na tomada de decisão estratégica é fundamental para o sucesso. Entenda como que as áreas de CS influenciam na estratégia das empresas e no planejamento de investimentos para o ano de 2024.
Métricas e KPI’s de Sucesso do Cliente:
Churn? Expansão? NPS? Você vai descobrir todos os indicadores mais utilizados pelas áreas de CS no Brasil e quais são os resultados que as empresas estão atingindo em cada um dos indicadores.
Tecnologias de Sucesso do Cliente:
Uma compreensão sobre quais as principais tecnologias e ferramentas mais utilizadas pelas áreas de CS no Brasil.
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